segunda-feira, 5 de março de 2018

POLÍTICA: PREFEITO DE CAMPO REDONDO/RN, PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.

.
Prefeito Dr Alessandru poderá disputar vaga a Assembleia Legislativa do RN.
Comenta - se nas rodas políticas da região do trairi, que o secretário geral da Federação dos Municípios do RN, prefeito reeleito do município de Campo Redondo Dr Alessandru, poderá disputar uma vaga a Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. Se optar pelo legislativo, Dr Alessandru terá que renunciar ao mandato de prefeito até o mês de abril.
Dr Alessandru, foi o primeiro prefeito reeleito da história de Campo Redondo, e conta com uma ótima aprovação de sua administração perante a população do município e é muito bem avaliado em todo RN. O prefeito seria o nome de consenso para substituir o atual Deputado Vivaldo Costa no legislativo estadual.
O chefe do executivo camporedondense está sendo muito estimulado por lideranças a entrar na disputa, pois seria mais um nome novo.
Vale ressaltar, que a bancada da região do trairi, conta hoje com apenas um representante dentre os 24 Deputados Estaduais, Dr Alessandru tem bases em Tangará e Sítio Novo ambas as cidades já administradas pelo seu irmão Gija e sua cunhada Wanira Brasil.
Um outro detalhe importante, é que há uma falta de lideranças no cenário político para as próximas eleições, favorecendo o surgimento de novas lideranças.
Do JS: já foi comentado que é certa a sua candidatura não nessas eleições de 2022, mais diante do cenário político que vivemos hoje não seria surpresa se o atual prefeito de Campo Redondo,  entrar na disputa por uma vaga na Assembleia legislativa este ano. Se essa informação procede, não sei, vamos esperar ABRIL chegar e quem viver, verá!
 
O prefeito da cidade de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), secretário geral da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), ao lado do presidente da instituição, Benes Leocádio, e de alguns prefeitos potiguares




Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário