domingo, 17 de março de 2019

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU NA NOITE DESTE ÚLTIMO SÁBADO(16) o SENHOR ANTÔNIO GONDIM EM CURRAIS NOVOS-RN.


Faleceu na noite deste último sábado, dia 16 de março, às 21:45h no hospital regional da cidade de Currais Novos-RN, aos 87 anos o Senhor Antônio Gondim, bastante conhecido em nossa cidade.
UM POUCO DE SUA BIOGRAFIA
Ele nasceu na Zona rural da cidade de Santa Cruz no dia 25 de janeiro de 1932 filho de Sebastião Gondim de Macedo e Maria Fernandes da Conceição.
Ele era católico casado com dona Francisca Gondim, apesar de não ter filhos biológico em seu matrimônio, adotou alguns como Marcos, Walkiria, Nayara, Lucina e Carlos Daniel.
Ele foi vereador do município de Campo Redondo-RN, eleito em 15 de novembro de 1976 e tomou posse em 31 de janeiro  de 1977 na gestão do saudoso prefeito José Alberany de Souza.
Antes de exercer o cargo de vereador, ele foi tropeiro exercendo suas atividades de escambo e também trabalhou na CAERN local.
Antonio Gondim era um cidadão do bem. Um homem correto, amigo e coração acolhedor.

Por George Araújo


O mesmo faleceu vítima de complicações de saúde, ele morava próximo a igreja Matriz de nossa Senhora de Lourdes. O velório acontecerá no Centro pastoral, a missa de corpo presente será as 16hs00 e logo após o sepultamento. 

Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família, que Deus conforte o coração de cada um.


Fonte JSblogueiro

Um comentário: