sexta-feira, 1 de março de 2019

PREFEITO DE CAMPO REDONDO TEVE REUNIÃO COM COMANDANTE DE POLÍCIA E GARANTE MAIS POLICIAMENTO DURANTE PERÍODO CARNAVALESCO.


O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), recebeu nesta quinta-feira (28) em seu gabinete no Centro Administrativo o comandante do destacamento da polícia do militar em Campo Redondo, Sargento Amorim. Na pauta da conversa o pedido de mais segurança para a cidade durante os festejos de carnaval. Através de parceria com a administração ficou decidido um reforço no policiamento. O chefe do executivo municipal também conversou com o secretário de saúde, Franco Anicley, que confirmou o completo preparo de equipe com plantão médico 24 horas no Hospital Municipal.

Devido uma recomendação do Ministério Público não acontecerá a festa oferecida pela prefeitura durante o período carnavalesco. Contudo o prefeito garantiu que toda estrutura de saúde e segurança, além dos espaços públicos onde tradicionalmente os blocos se concentram estão disponibilizados.

“A reunião foi bastante proveitosa. Conversamos com o Sargento Amorim e ficou acertado mais duas diárias operacionais, com dois homens a mais para auxiliar na segurança. Teremos médicos nos dias de folia no plantão do hospital e nos lugares como a Feira Coberta, a Praça de Eventos, o nosso centro os blocos deverão se consertarem”, destacou Alessandru.


Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário