Parece elementar, mas é preciso enfatizar, por vezes: a partida só acaba quando termina. No caso do Vasco, a lição é válida por conta dos gols sofridos nos últimos minutos de partidas recentes. Contra o Bangu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate. Só que levar um novo susto às vésperas do apito final pode causar grandes transtornos. A partida será transmitida em tempo real no site do LANCE!.
Foi o que aconteceu no último fim de semana, quando uma pane coletiva na zaga vascaína permitiu que Arrascaeta marcasse o gol que deu o empate ao Flamengo. Nos pênaltis, derrota para o Rubro-Negro. Só que o problema também foi visto no primeiro jogo contra o Bangu, em São Januário, quando o Alvirrubro fez o gol da virada também nos acréscimos.
Anteriormente, diante do Avaí, também na Colina Histórica, a vantagem de dois gols de diferença na Copa do Brasil caiu para apenas um. Por mais que não haja vantagem de gol qualificado fora de casa, aquele 3 a 2 torna o segundo jogo, na Ressacada, mais difícil.
Fonte LANC
Nenhum comentário:
Postar um comentário