quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ELEIÇÃO UNIFICADA PARA O CONSELHO TUTELAR OCORRE NO PRÓXIMO DOMINGO(06) E COMISSÃO ELEITORAL ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA o DIA DO PLEITO

A eleição para o Conselho Tutelar acontece no próximo domingo (06) em todos os municípios brasileiros. Em Campo Redondo, a comissão eleitoral está nos últimos preparativos para que o pleito ocorra com tranquilidade.

Este é o segundo pleito unificado para o Conselho Tutelar.
Desde o mês de abril, todos os prazos tem sido cumpridos pelo município para garantir o máximo que todos que desejassem se candidatar pudesse cumprir as exigências necessárias.
A última etapa desse processo foi a campanha eleitoral, que em Campo Redondo se encerra nesta sexta-feira, dia 04 de outubro.
Em Campo Redondo, o local de votação escolhido foi a Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza localizada a Rua Pedro Cândido Sobrinho, 38, Centro. A eleição ocorre das 8h às 17h e segue as mesmas regras de uma eleição normal, mas com urna convencional (chapa em papel).
Como, segundo estimativas do próprio TRE, deverá votar cerca de 20% da população, os eleitores foram divididos em 2 urnas, que funcionarão na escola ao longo do dia.
Ao todo, 20 candidatos buscam uma das 5 vagas disponibilizadas na eleição. O mandato se inicia em janeiro do próximo ano.

Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário