domingo, 6 de outubro de 2019

ELEIÇÃO UNIFICADA PARA O CONSELHO TUTELAR OCORRE NO PRÓXIMO DOMINGO(06) E SAIBA COMO VOTAR!

A eleição para o Conselho Tutelar acontece no próximo domingo (06) em todos os municípios brasileiros. Em Campo Redondo, a comissão eleitoral está nos últimos preparativos para que o pleito ocorra com tranquilidade.



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente avisa à toda população que a eleição para conselheiro tutelar do município ocorrerá no dia 06 de outubro, do corrente ano, das 08h às 17h, na Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, todas as seções serão concentradas na escola e serão organizadas por ordem alfabética. 
CONFIRA AS SEÇÕES POR ORDEM ALFABÉTICA:
Seção 01 - Eleitores cujo nomes começam com as letras A, B, C, D.
Seção 02 -  Eleitores cujo nomes começam com as letras E, F, G, H, I.
Seção 03 - Eleitores cujo nomes começam com as letras J, K, L.
Seção 04 - Eleitores cujo nomes começam com as letras M.
Seção 05 - Eleitores cujo nomes começam com as letras N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, Z.
Para votar o eleitor precisará apresentar o título de eleitor ou o aplicativo e-Título e um documento oficial com foto. Poderão votar no dia da eleição os eleitores que emitiram seu título de eleitor, ou transferiu o domicílio eleitoral para Campo Redondo, até o dia 09 de julho de 2019. Informamos que terá transporte para a zona rural. O conselho tutelar é o órgão encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Venha participar desse momento democrático do nosso município. Escolha seu candidato de forma consciente e ajude a proteger e garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes.



Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Redondo-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário