sexta-feira, 27 de março de 2020

URGENTE: CAMPINA GRANDE/PB CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS.

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba divulgou agora há pouco uma atualização sobre os casos de coronavírus no estado.
O novo boletim aponta que no momento o estado tem 9 casos suspeitos da doença. Dentre eles, o primeiro caso em Campina Grande.
Trata-se de um homem de 42 anos. Ele esteve internado em um hospital privado do município por uma semana, mas já teve alta e está sendo acompanhado em casa por equipes da vigilância em saúde de da cidade.
Confira o último boletim na íntegra:
Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde
COVID-19 27/03 | 10h
Casos Confirmados: 09
Casos Descartados: 284
Óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.
Homem, 26 anos, residente do Município de Sousa. O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Homem, 56 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.
Homem, 42 anos, residente em Campina Grande. Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.
Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 5 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande.

Fonte Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário