VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

domingo, 19 de julho de 2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REGISTRA 31 CASOS POSITIVOS, 27 RECUPERADOS DO NOVO CORONAVÍRUS..

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo pede que a população que siga as orientações das autoridades de saúde, obedecendo ao isolamento social, assim como aos decretos em vigência.

Se necessário sair, use máscara.

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Sítio Novo/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário