VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

domingo, 19 de julho de 2020

CAMPO REDONDO CONFIRMA MAIS 14 PACIENTES POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através do setor epidemiológico, apresenta novo boletim e confirma mais 14 casos positivos para Covid-19. Os pacientes são dez da zona urbana e quatro da zona rural. Treze estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas, e um paciente encontra-se internado no Hospital Regional do Seridó.

A Secretaria de Saúde informa ainda que estes casos foram registrados na quinta e sexta-feira, mas devido alguns problemas apresentados na plataforma de notificações, os casos só foram atualizados neste domingo (19).

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário