quinta-feira, 9 de julho de 2020

CAMPO REDONDO DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: SOMA AGORA 64 CASOS CONFIRMADOS, 30 RECUPERADOS E 02 ÓBITOS EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de saúde, apresenta nova atualização do Boletim Epidemiológico, nesta quinta-feira (9). O Setor Epidemiológico confirma mais 2 casos positivos para Covid-19.

Os pacientes são: um do sexo masculino e uma do sexo feminino, os dois residentes na zona urbana. Um dos pacientes que testaram positivo, encontra-se internado no Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Já o outro caso está em isolamento domiciliar sendo acompanhado pela equipe de saúde de sua respectiva área. 

*Investigação de óbito*
Na manhã desta quinta-feira (9), o município de Campo Redondo recebeu com pesar a informação da morte de um paciente suspeito, que estava internado em Caicó, no Hospital Telecila Freitas Fontes. Contudo, ainda não foi divulgado laudo oficial com o exame. Desta maneira o óbito está em investigação. Em momento oportuno o resultado será apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário