A Prefeitura Municipal de Campo Redondo atualiza Boletim Epidemiológico. Nesta quinta-feira (16) mais treze casos positivos à Covid-19 foram confirmados.
Os pacientes são: nove do sexo feminino e quatro do sexo masculino. Sendo que doze residem na zona urbana e um na zona rural. A Secretaria de Saúde informa ainda que todos cumprem isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde das suas respectivas áreas.
Para todos que fazem a saúde é motivo de alegria anunciar mais três altas médicas. Trata-se de dois pacientes idosos com mais de 80 anos, que foram acompanhados e tratados em casa, e venceram a doença. O terceiro curado é um paciente do sexo masculino que estava internado no Hospital Regional do Seridó desde o dia 06 julho e nesta quinta-feira recebeu alta.
Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário