VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

CAMPO REDONDO MAIS UM BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E SE APROXIMA DE 100 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS E REGISTRA MAIS CURADOS DA COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo atualiza Boletim Epidemiológico. Nesta quinta-feira (16) mais treze casos positivos à Covid-19 foram confirmados. 

Os pacientes são: nove do sexo feminino e quatro do sexo masculino. Sendo que doze residem na zona urbana e um na zona rural. A Secretaria de Saúde informa ainda que todos cumprem isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde das suas respectivas áreas.

Para todos que fazem a saúde é motivo de alegria anunciar mais três altas médicas. Trata-se de dois pacientes idosos com mais de 80 anos, que foram acompanhados e tratados em casa, e venceram a doença. O terceiro curado é um paciente do sexo masculino que estava internado no Hospital Regional do Seridó desde o dia 06 julho e nesta quinta-feira recebeu alta.

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário