quinta-feira, 2 de julho de 2020

CONFIRA OS PRINCIPAIS NOMES QUE PODEM DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020 EM CAMPO REDONDO-RN.

A menos de 4 meses para o dia das eleições municipais de 2020, que agora será no 15 de novembro (primeiro turno) o futuro do município de Campo Redondo-RN é incerto em relação a quem será o novo prefeito(a) à partir de 1° de janeiro de 2021. 

Muitos nomes surgiram como possíveis pré-candidatos nas próximas eleições, agora já temos uma definição na situação e também na oposição. Pela situação, apoiado pelo atual prefeito Dr. Alessandru Alves, que está no seu segundo mandato e não pode mais concorrer às eleições, o nome cogitado é o do Dr. Renan Luiz, médico que já está morando no município. E pela Oposição, há dois nomes em análise, o do Major Haroldo, derrotado na última eleição e o Radialista Walker Anominondas, que já exerceu o cargo de vereador e agora quer chegar ao executivo municipal. 

PELA SITUAÇÃO! 

Dr. RENAN LUIZ: Desde o final do ano passado o nome do Médico que trabalha na cidade de Campo Redondo e é bastante conhecido pela população vem sendo comentado pela população e pela cúpula do prefeito, e hoje aparece como o mais cotado para ser o candidato da situação nas próximas eleições. 

PELA OPOSIÇÃO! 
MAJOR HAROLDO
Derrotado na eleição de 2016, o filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito Manoel Egídio, aparece outra vez como um dos nomes para disputar neste ano como o maior representante do bloco da oposição. Segundo populares, o Major Haroldo já tem apoios de alguns vereadores alinhado ao ex-prefeito Carlinhos da Apami, vereador Victor Souza, João  de Petronilo e Luiz Antonio. Outras lideranças políticas já o declararam apoio. O Major Haroldo está em Campo Redondo e fazendo o trabalho. Agora vamos aguardar as convenções partidárias para sabermos qual será o nome do pré-candidato a vice nessa chapa da oposição.
WALKER ANOMINONDAS
O Radialista aposentado, Walker Anominondas aparece também como um dos nomes que podem está nessa disputa pelo PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, mas no entanto, vem perdendo força com a saída do presidente. Mesmo assim, o diretório do partido já foi inaugurado em Campo Redondo. O nome de Walker Anominondas continua como pré-candidato a prefeito.


Por Portal de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário