domingo, 12 de julho de 2020

COVID-19: AGENTES DA POLÍCIA CIVIL VISITAM COMÉRCIO DE CAM PO REDONDO E ANUNCIAM QUE QUEM DESCUMPRIR REGRAS SERÁ AUTUADO.

Na manhã deste sábado a cidade de Campo Redondo realizou mais uma ação para conter o avanço da Covid-19. Uma equipe do Projeto Pacto Pela Vida e os policiais militares também participaram da ação , em parceria com os agentes comunitários de saúde e da vigilância sanitária, visitaram o comércio local. A caravana conscientizou os feirantes, empresários, clientes e a sociedade.

Foram distribuídas máscaras, álcool gel e aferido a temperatura dos comerciantes, feirantes e moto taxistas do município. As informações repassadas foram sobre o uso das máscaras de forma correta, higienização das mãos, a importância do distanciamento social e manter sempre reduzido o número de pessoas dentro dos estabelecimentos.

Os agentes da Polícia Civil informaram que as próximas visitas terão como foco fiscalizar, já que todos foram alertados sobre as regras decretadas pelo Governo do Estado e o Município. “Aqueles que não estiverem seguindo com as recomendações, e forem pegos em flagrantes nas próximas fiscalizações receberão multas e sanções, podendo até ser fechado o estabelecimento. Foi o que informou os agentes que nos acompanharam”, contou Eliedson André, fiscal da Vigilância Sanitária.

*Prefeito de Campo Redondo diz que Comitê anunciará novas medidas*

Em seu programa, que apresenta todos os sábados no rádio e em live, o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), disse que na sexta-feira (10) aconteceu reunião com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 e que durante a semana novo decreto deverá ser divulgado e medidas mais rígidas serão anunciadas.



Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário