VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

COVID-19: SANTA CRUZ REGISTRA O DÉCIMO TERCEIRO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito causado por Covid-19 em Santa Cruz. À família, nossos sentimentos de pesar.

O Boletim Epidemiológico ainda traz mais 19 casos confirmados, outros 19 pacientes estão recuperados, além de mais casos suspeitos e descartados. O Hospital Municipal Aluízio Bezerra está com um paciente internado em leito clínico.

Reforçamos a importância do isolamento social, caso seja possível, e das medidas de distanciamento social para minimizar a transmissão do vírus. 
Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura Prefeitura de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário