VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

COVID-19: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO REGISTRA TERCEIRO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Campo Redondo, através do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o terceiro óbito por Covid-19 do município. Trata-se de um homem, 52 anos, portador de comorbidades, residente na zona rural. O paciente estava internado na UTI Hospital Regional do Seridó – Telecila  Freitas Fontes, desde o dia 05 de julho.

Na noite de ontem quinta-feira (16), por volta das 22 horas, seu quadro evoluiu para óbito.

A família nossos sentimentos de pesar.

_Secretaria Municipal de Saúde em 17 de julho de 2020._

Nenhum comentário:

Postar um comentário