VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

domingo, 19 de julho de 2020

COVID-19: TANGARÁ SE APROXIMA DOS 200 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.


No número de casos confirmados, estão inseridos os RECUPERADOS e ÓBITOS.
Pedimos a compreensão da população, para que sigam as orientações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde de Tangará/RN.

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Tangará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário