
Foto Facebook
Acabamos de receber a notícia que Wilson de Né de Campo Redondo, conhecido por Gás, comunicou em sua rede social para comunicar que venceu o Covid-19.
Ele agradeceu a todos os seu familiares e amigos que fizeram orações por ele desde o dia em que ele foi internado com os sintomas da Covid-19, que foi confirmado após a realização de exames.
Ele foi internado no último dia 06 de Julho no Hospital Regional de Caicó. Segundo informações e vídeo publicado no Whatsapp, ele já recebeu alta médica hoje, mas terá que permanecer ainda um por alguns dias em isolamento domiciliar até está 100% curado da doença e imune ao Covid-19.
Confira vídeo que mostra o momento de sua alta hospitalar.
Wilson de Né é mais um vencedor da Covid-19. Glória a Deus!
Fonte Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário