O América perdeu de virada para o Fortaleza por 3 a 1 na noite desta terça-feira (21), em jogo válido pela Copa do Nordeste. Na partida que marcou o retorno do alvirrubro após a paralisação por causa da covid-19, o alvirrubro conseguiu sair na frente no primeiro tempo, mas acabou permitindo a virada na etapa complementar.
Depois de segurar o leão por todo o primeiro tempo e ainda conseguir abrir o placar com Romarinho, aos 29 minutos, o time potiguar não conseguiu suportar a pressão na etapa complementar.
O Fortaleza voltou para segundo tempo pressionando o alvirrubro, e aos 28 minutos, Wellington Paulista deixou tudo igual. Minutos depois, ele mesmo voltou a marcar, desta vez de cabeça – e deixou o Fortaleza na frente no marcador.
Já aos 46 minutos, após pênalti cometido pelo zagueiro Edmiar em cima de Osvaldo, Ederson bateu no canto direito do goleiro Vitor Paiva – que ainda acertou o canto da batida, mas não conseguiu evitar o terceiro do Fortaleza.
A vitória garantiu ao Fortaleza a classificação em 1° lugar do grupo A. Já para o América, o resultado não mudou muita coisa, pois a equipe já não tinha chances de classificação.
Fonte Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário