segunda-feira, 6 de julho de 2020

ESTÁ CHOVENDO EM CAMPO REDONDO-RN DESDE A TARDE DE ONTEM E PERMANECE CHOVENDO NESTA SEGUNDA-FEIRA (06).

As chuvas voltaram a cair em solo campo-redondense desde ontem, domingo (05) por volta das 16h e continua chovendo por toda madrugada desta segunda-feira, dia 06 de julho. 

O engraçado é que o Inmet não emitiu nenhuma nota ontem em relação as chuvas que estão caindo em nossa região. Quando Deus quer, ele manda mesmo. O tempo de Deus é diferente do nosso.
PREVISÃO DO TEMPO PARA NATAL,MOSSORÓ E CAICÓ.

A segunda-feira (6) começou chuvosa em Natal, com precipitações quase ininterruptas que começaram ainda na noite de ontem. E, de acordo com a previsão da Climatempo, a capital ainda terá chuva de até 8 milímetros durante o dia de hoje. A temperatura mínima será de 24°C, enquanto a máxima pode chegar aos 30°C.
Em Mossoró, na região oeste do Estado, a previsão também indica chuva, mas também terá sol e diminuição das nuvens à tarde. Na cidade, as precipitações podem alcançar os 5 milímetros, enquanto a temperatura varia entre 22°C e 34°C.
Já em Caicó, na região Seridó, a Climatempo estima que a cidade poderá ter chuvas de até 12 milímetros. A temperatura mínima na cidade será de 23°C, enquanto a máxima pode chegar a 32°C.

Confira alguns números das chuvas em nosso município:
Cidade: 62mm, Cris.
Conjunto Lauro Maia: 53mm, Eudes.
Sítio Baldo: 53mm, Geraldão. 
Sítio Lagoa do Meio: 70mm, Welson.
Sítio Giromão: 48mm, Silvana.
Serra Verde: 60mm, Maria José
Sítio São João: 50mm, Raimundo.
Sítio Pedra Preta: 45mm, Marinalva.
Sítio Baixa dos Brandões: 53mm, José Ailton. 
Vila Rica: 58mm, Zezinho.


Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário