VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sábado, 18 de julho de 2020

SÓ DOIS DEPUTADOS DO RN VOTAM A FAVOR DA PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

(Fotomontagem: Blog do Barreto)
Durante a votação do PL 2801/2020 os deputados federais Rafael Motta (PSB) e Natália Bonavides (PT) foram os únicos da bancada potiguar que votaram a favor da concessão do auxílio emergencial até dezembro deste ano.

O PT propôs uma emenda que garantia o pagamento do benefício enquanto durar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia. A proposta foi derrotada por 309 votos contra e 123 a favor.

Os partidos que acompanharam a proposta defenderam que, além de garantir uma renda mínima para a população, a extensão do auxílio geraria um retorno para o Tesouro de R$ 128 bilhões em impostos.

Confira como votaram os deputados do RN:
Benes Leocádio (REPUBLICANOS) – Não
Beto Rosado (PP) – Ausente
Carla Dickson (PROS) – Não
General Girão (PSL) – Não
João Maia (PL) – Não
Natália Bonavides (PT) – Sim
Rafael Motta (PSB) – Sim
Walter Alves (MDB) – Não

Fonte Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário