quarta-feira, 23 de setembro de 2020

FLAMENGO SUPERA DESFALQUES E VENCE O BARCELONA; SÃO PAULO PERDE PARA A LDU.

Para desespero da "torcida arco-íris" do Brasil, o Flamengo voltou a vencer. Mesmo com onze desgalques e numa partida que quase foi cancelada, o time carioca bateu o Barcelona de Guayaquil de 2 a 1, gols de Pedro e Arrascaeta, Martínez descontou para os equatorianos.

Na partida, o rubro-negro teve mais posse de bola, chutou mais vezes no gol e trocou passes melhor que o adversário. É verdade também que sofreu uma pressão no segundo tempo, quando mostrou-se visivelmente esgotado fisicamente.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira: enfrenta o Independiente del Valle no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Barcelona visita o Junior Barranquilla no mesmo dia e no mesmo horário.

Jogadores titulares absolutos como Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique e Gabigol ficaram de fora e, evidente, fizera muita falta. Ao todo, o Flamengo não contou com 11 jogadores: sete (Matheuzinho, Isla, Filipe Luis, Diego, Michael, Bruno Henrique e Vitinho) testaram positivo para Covid-19 e voltaram ao Brasil antes mesmo do início da partida. Além deles, Gabigol e Pedro Rocha têm lesão na coxa, Gustavo Henrique está suspenso e Diego Alves se recupera de lesão no ombro.

São Paulo

O São Paulo corre sério risco de eliminação ainda na fase de grupos na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor foi derrotado por 4 a 2 pela LDU, em Quito, e viu o rival se distanciar na liderança do Grupo D da competição. Para piorar, o River Plate, adversário direto pela segunda posição, goleou o Binacional mais uma vez, 6 a 0, e melhorou seu saldo de gols. Jhojan Julio (duas vezes), Martínez Borja e Billy Arce fizeram os gols da LDU, enquanto Brenner e Tréllez, que entraram no segundo tempo, descontaram para o São Paulo.

Em outro jogo da noite, o Junior Barranquilla, vejam só, goleou o Independiente Del Valle de 4 a 1. Futebol maluco.

Nesta teremos mais Brasil em campo. Guarani x Palmeiras, no Defensores Del Chaco; O Furacão recebe o Colo-Colo do Chile; e nada mais, nada menos que o Grenal, segundo. Na quinta, o Santos joga fora de casa contra o Delfin, no Equador.

Fonte Edmo Sinedino



Nenhum comentário:

Postar um comentário