terça-feira, 22 de setembro de 2020

APÓS QUASE SEIS MESES PARALISADA POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS À POPULAÇÃO DE CAMPO REDONDO PEDE A RETOMADA DA FEIRA LIVRE NA NOSSA CIDADE.

A população Camporedondense pede a retomada da feira livre da nossa cidade. A feira livre em nossa cidade foi paralisada no final do mês de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Desde então alguns feirantes vendem suas mercadorias em casa ou em lugares fechados. Após quase seis meses de paralisação a população pede urgentemente a retomada da feira livre. Isso é o que aponta uma pesquisa faita pelas redes sociais do blog JS na última semana no Facebook, onde dezenas e dezenas de pessoas pedem as autoridades locais que liberem a feira livre na cidadã de.

Claro obedecendo todas as medidas de prevenção necessárias para evitar o contágio do novo coronavírus.

Em alguns comentários as pessoas questionaram, "se podem fazer aglomerações nas convenções por que não liberar a feira livre" fazendo referência as convenções partidárias da última semana, onde foi registrado várias aglomerações, tanto do lado da situação como do lado da oposição, onde também foram desrespeitados praticamente todos os critérios de prevenção ao novo coronavírus, como por exemplo, aglomerações, o não uso de máscara, aperto de mão, abraços e etc.

Agora nada mais do que justo retomar a feira livre na nossa cidade, onde a economia para quem não tem renda fixa já anda "mal das pernas" a bastante tempo, e tem que se virar nos trinta.

Agora vamos esperar que as autoridades locais do município se manifestem sobre esse assunto e não deixe a população Camporedondense à ver navios sem tomar uma providência o quanto antes.

Fonte JS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário