segunda-feira, 25 de setembro de 2023

ATLETISMO DE CAMPO REDONDO CONQUISTA 14 MEDALHAS E 7 TÍTULOS NO CAMPEONATO ESTADUAL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO SUB-16. .

Fotos: Redes Sociais 
Nesse final de semana aconteceu na pista de atletismo da UFRN, em Natal, o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-16.
A delegação de Campo Redondo com 7 estudantes/atletas, que foram acompanhados por Marília Martins, competiram pelo Clube ADCT.
O campeonato sub-16 tem a idade limite de 15 anos, levamos dois atletas com 15 e cinco com 14 anos, mas mesmo assim brilharam e conseguiram ótimos resultados:
7 atletas = 14 medalhas
7 OUROS
5 PRATAS
2 BRONZES

Madlen Thalyta (ADCT/Aída):
OURO: Lançamento do disco
BRONZE: Salto em altura

Anna Letícia (ADCT/Aída)
OURO: Salto em altura
PRATA: Salto em distância

Lara Emanuelle
OURO: Lançamento do dardo

Denis Kaio (ADCT/Arioene)
OURO: Salto em altura
OURO: Salto triplo

Antônio Gabriel (ADCT/Marcílio)
OURO: Lançamento do dardo
PRATA: Revezamento 4x75m

Deivid Belmiro (ADCT/Aída)
OURO: 300m sobre barreiras
PRATA: Pentatlo
PRATA: Revezamento 4x75m

Geraldo Neto (ADCT/Angelina)
PRATA: Lançamento do dardo
BRONZE: Lançamento do disco

A participação dos estudantes teve o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, numa ação conjunta entre as Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Secretaria de Transportes. A ISEC também foi parceira da equipe sub-16 de atletismo de Campo Redondo. Treinadores e atletas agradecem a todos
.
"Nesse último final de semana no domingo, dia 24/09 eu me consagrei campão U16 nas seguintes provas Salto Triplo, com a marca de 11,35M e no Salto Em Altura, com a marca de 1,75M. Só tenho que agradece ao meu Deus, aos meus professores @erla.jessica, @danielmedeiros.cr que sempre me apoiam tenho que agradece também a minha familia que são minha motivação de vencer!!!" Comemorou o jovem atleta campo-redondense Denis Caio.

Fonte Wesportes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário