segunda-feira, 25 de setembro de 2023

VEJA VÍDEO EM QUE PADRE CAI DE REDE DURANTE LEILÃO VIRTUAL NO INTERIOR DO RN

O padre Gleiber Dantas, conhecido nacionalmente após viralizar na internet quando realizava um leilão virtual enquanto se balançava em uma rede, no município de Caicó, região do Seridó, voltou a chamar atenção na manhã deste domingo (24).

O pároco realizava mais uma edição do leilão virtual, quando de repente, um dos punhos da rede em que o padre se balançava acabou saindo do gancho. O padre Gleiber caiu no chão, mas logo em seguida, se levantou.

“Em um leilão, em cuja rede eu não me balanço, eu também não permaneço. A rede foi pro chão, minha Nossa Senhora. Quando arranjarem um armador com força, eu voltarei”, brincou o padre.

Fiéis que acompanhavam o leilão de aproximaram preocupados com o pároco. Aparentemente, o padre não teve ferimentos nem lesões. Após a queda, o leilão continuou normalmente. A atração faz parte da programação da Festa de São Miguel Arcanjo, na cidade de Caicó.

Fonte Novo Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário