quinta-feira, 7 de setembro de 2023

PREFEITO DR. RENAM LUIZ DE CAMPO REDONDO-RN ANUNCIA REFORMA NO PRINCIPAL CARTÃO POSTAL DA CIDADE, A PRAÇA JK. CONFIRA AS IMAGENS DO PROJETO E COMO FICARÁ.

No PodCast Mais Trabalho por Campo Redondo-RN, apresentado nesta última quarta-feira (06) de Setembro, pelo comunicador Ismael Medeiros, que teve a participação do Prefeito Dr. Renam Luiz, o atual gestor do município anunciou uma obra que a mais de duas décadas é esperada pela população Campo-redondense, a tão sonhada reforma da Praça JK.

Localizada bem no centro da cidade, a Praça JK é o principal cartão postal da cidade, sem passar por uma reforma, à anos a praça está totalmente deteriorada, com bancos ainda de madeira que só os mais antigos campo-redondenses sabem dizer quantos anos tem de fato. Resumindo, está caindo aos pedaços.

Ainda segundo o prefeito, será colocado na praça a estátua de um cavalo e um vaqueiro, que irá simbolizar os vaqueiros e as vaquejadas que tem muita tradição no município e principalmente a história da fundação da cidade.

O Prefeito disse na entrevista que a reforma que está prevista para começar nos próximos dias, custará em torno de R$ 200 mil reais. Essa reforma será muito importante, para que as pessoas do município de Campo Redondo-RN e de outras cidades possam ter um lugar de lazer para aproveitar com a família.








Fonte Blog JSBLOGUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário