quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

FILHA DO PREFEITO DE TANGARÁ ARILANE VARELA BEZERRA, REVELA QUE IRMÃO NUNCA TRABALHOU E CHANTAGEAVA O PRÓPRIO PAI.

Depois da matéria publicada pelo BLOG DO FM, sobre o pedido de interdição do prefeito de Tangará, Dr. Airton, feito pelo próprio filho, Magdiel Bezerra, a engenheira civil, Arilane Varela Bezerra, secretária de Obras do município e filha do prefeito, faz um desabafo e revelações sobre o drama que envolve sua família.

A filha do prefeito diz ser contra o processo de interdição movido contra o pai pelo irmão, que, segundo ela, além de nunca ter trabalhado, ameaçava o genitor em busca de obter benefícios financeiros, a título de “mesada”.
“Magdiel, apesar de ter mais de 30 anos, NUNCA trabalhou, vivendo apenas de mesada que nosso pai dava enquanto estivesse na faculdade. Após esse rompimento ele solicitou que Dr. Airton mantivesse uma mesada até que o mesmo se estabelecesse financeiramente e, mesmo depois de 1 ano, Magdiel não buscou trabalho e, quando o pai falou em reduzir e eliminar a mesada, passou a ser ameaçado pelo mesmo, que queria O DOBRO da mesada ou destruiria o pai”, relata a filha.

Veja abaixo a íntegra do texto que a filha de Dr. Airton enviou ao BLOG DO FM.

“Boa tarde
Sou filha de Dr. Airton e sou contra esse pedido de curatela. A história é bem longa mas vou resumir:

Magdiel, citado na matéria, rompeu com a gestão e o pai, no inicio do mandato por estar, junto ao vice-prefeito Augusto Alves, tentando administrar a prefeitura no lugar do prefeito e, após isso se afastou do pai”.

“Vale salientar que, Magdiel, apesar de ter mais de 30 anos NUNCA trabalhou, vivendo apenas de mesada que nosso pai dava enquanto estivesse na faculdade. Após esse rompimento ele solicitou que Dr. Airton mantivesse uma mesada até que o mesmo se estabelecesse financeiramente e, mesmo depois de 1 ano, Magdiel não buscou trabalho e, quando o pai falou em reduzir e eliminar a mesada, passou a ser ameaçado pelo mesmo que queria O DOBRO da mesada ou destruiria o pai”.

“Após ter a mesada cortada, juntou-se ao vice-prefeito, que arca com os custos dos advogados nesse processo, afim de assumir a prefeitura com uma eventual interdição do prefeito e Magdiel ficar com o controle financeiro e dos bens do pai, pois esse sempre foi o único que usufruia deles(os outros filhos se sustentavam sozinhos)”.

“Mais uma prova disso é uma empresa que o prefeito dividiu em cotas em nome dos filhos e Magdiel influenciou outros 2 irmãos, tão interesseiros quanto ele, a tomar do pai e assim o fizeram”.

“Temos provas de tudo (ameaças, desvio de dinheiro de Magdiel nas contas do pai, a associação dele com o vice-prefeito, etc) mas não podemos divulgar aqui, usaremos em um momento oportuno”.

Fonte Tangará Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário