segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

ATLETISMO: CAMPO-REDONDENSES FIZERAM BONITO EM PROVAS DE CORRIDA DE RUA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM JARDIM DO SERIDÓ/RN.

O camporedondenses se destacaram em provas de corridas de rua no último final de semana.

No sábado (06/01), Agriberto Cristiano fez bonito na 14ª Corrida de rua na cidade de Jardim do Seridó, RN.

A competição, que contou com a participação de mais de 300 atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados, foi dividida em várias categorias de idade.
Na categoria de 40 a 49 anos, o camporedondense ficou em 3º lugar, uma excelente classificação em uma prova tão difícil.

"Foi uma das competições mais difíceis em que já participei, pois contou com a elite máxima dos atletas de corrida de rua. Mas graças a Deus, no final deu tudo certo e consegui uma ótima colocação. Louvado seja Deus", disse Agriberto.
Nas suas redes sociais, ele agradeceu a todos que torcem por ele.
Obrigado a Deus primeiramente e a cada um de vocês que torcem por mim. Ontem, o Senhor Jesus Cristo me concedeu ir para mais um desafio, desta vez na cidade de Jardim do Seridó Onde tive ótimos resultados nos meus treinos e foco, que é sempre fazer o que gosto: correr. E o mais importante, falar do amor de Deus por mim, por você e por cada um de nós.


Próximos compromissos:
Dia 13 em Parelhas-RN
Dia 20 Frei Martinho-PB


LARISSA de SOUZA :
Neste último domingo (07/01/2024), a Camporedondense Larissa participou da Corrida Rústica e Caminhada Irmã Lindalva, na cidade de Assú/RN, onde fez bonito, conquistando o 3° lugar na classificação em um percurso de 5 km.
Larissa de Souza tem se destacado nas corridas de rua não só no Rio Grande do Norte, mas também fora do estado. Ao longo de 2023, conquistou várias medalhas e já começou 2024 muito bem. A temporada promete para a atleta Camporedondense.
JOSIMAR DA PAZ:
O Camporedondense Josimar da paz também participou da prova representando a nossa cidade.

"No último final de semana, participei da 14ª corrida dos comércios em Jardim do Seridó. A competição contou com mais de trezentos atletas. Tive uma ótima colocação, chegando na frente de mais de duzentos corredores. Mesmo com muita dificuldade, fui e representei a minha cidade com muito orgulho". Disse Josimar.

Do Blog JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário