Um homem identificado como Carlos Randerson, conhecido como Neném de Bia, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25) em Tangará, região Trairi do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em uma praça localizada em frente ao terminal rodoviário do município.
De acordo com informações preliminares, dois homens encapuzados chegaram ao local em um veículo, desceram do carro e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. No momento do ataque, Carlos Randerson estava ao lado da esposa e de quatro filhos, que presenciaram a ação criminosa.
A Polícia Militar informou que Neném de Bia estava armado no momento do crime, e a arma foi recuperada pela guarnição que atendeu a ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio, tampouco pistas sobre a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará, que deve iniciar diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada de forma anônima às autoridades responsáveis.
Fonte Édipo do Natan

Nenhum comentário:
Postar um comentário