Foto: Instagram pessoal
O ex-secretário de Finanças de Jaçanã, Madson Farias, anunciou publicamente sua saída do grupo político da prefeita Riane Guedes. O comunicado foi feito por meio das redes sociais e tem repercutido em toda a região do Trairi.
No vídeo divulgado, Madson confirmou que pediu exoneração do cargo no dia 30 de dezembro. Segundo ele, a decisão foi motivada por insatisfação pessoal e política após a morte do pai, o ex-prefeito Uady Farias.
Madson afirmou que permaneceu por 90 dias à frente da Secretaria de Finanças após o falecimento do pai, período em que refletiu sobre sua permanência na gestão. De acordo com ele, houve falta de respeito e consideração com sua família, o que teria contribuído para o rompimento.
Durante a declaração, o ex-secretário também destacou obras e ações que atribui à gestão do ex-prefeito, como a reforma do Orlandão, a reforma do Mercado Público, pavimentação de ruas e a conquista de equipamentos, incluindo uma retroescavadeira viabilizada junto ao senador Styvenson Valentim, além de um trator já entregue ao município.
Madson declarou ainda que deixou as contas organizadas e prestadas antes de sair do cargo. Segundo ele, mais de R$ 8 milhões teriam permanecido em caixa oriundos da gestão anterior.
Ao final do pronunciamento, afirmou que seguirá novo caminho político com o propósito de dar continuidade ao legado do pai. Até o momento, a prefeita Riane Guedes não havia se manifestado oficialmente sobre as declarações.
O cenário político em Jaçanã deve ganhar novos
desdobramentos nos próximos dias, diante da repercussão do anúncio e do impacto na base governista.
Fonte Trairi Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário