sexta-feira, 17 de março de 2017

MERCADINHO E SERRANO VENCEM NAS QUARTAS DE FINAL E SE ENFRENTAM EM UMA DAS SEMIFINAIS

Em jogo válido pela categoria Veteranos, as duas equipes de Lajes Pintadas se classificaram para semifinal. A equipe Alecrim Master venceu os Veteranos e a equipe Lajes Pintada venceu por W x O.
No jogo principal, categoria adulto, duas partidas atraiu um grande número de torcedores ao ginasio de esporre o Adautão na noite de sexta-feira(17).
No primeiro jogo das quartas de final, a equipe do Serrano da Serra do Doutor enfrentou a equipe do Paissandu e venceu de 5 a 2 e se mantém invicto no torneio. O atacante Caneco machucou-se ainda no primeiro tempo, mas prevaleceu o espírito coletivo da equipe Serrana.
As equipes do Mercadinho e Ramal fizeram um jogo emocionante. Ainda no primeiro tempo, o Mercadinho conseguiu marcar dois gols até os 15 minutos do segundo tempo, quando numa bola parada diminuiu para 2 a 1 e num chute de bola cruzada o jogador Lucas acertou no ângulo do goleiro Ronaldo. Com 2 a 2 no tempo normal, as equipes foram para as cobranças de pênaltis, no o goleiro Ronaldo definiu para Mercadinho vencer por 5 a 4 para a Semifinal contra o Serrano.

A outra Semifinal será entre as equipes do Atlético Jr e a equipe do Ramal, que mesmo derrotado nos pênaltis para o Mercadinho conseguiu a vaga como a equipe mais disciplinada.
Arbitragem
Professor Adelisson (Bibi), yuri Silva, Pedão Junior, Evanio Celestino.
GIan Dantas e Marcelo Paulo




Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui 98705-3786