sexta-feira, 24 de março de 2017

CANTORA CAMPOREDONDENSE É SELECIONADA ENTRE OS 20 MELHORES DO ESTADO, PARA PARTICIPAR DO CONCURSO "SOLTE A VOZ" NO PARTAGE NORTE SHOPPING.

Norte Shopping está realizando importante concurso de música, que conta com a presença de jovens talentos de várias partes do RN. Depois de centenas de inscrições e horas de triagem, o Partage Norte Shopping selecionou os 20 participantes que vão representar os talentos potiguares na 2ª edição do “Solte a Voz”. 
 
Em busca de uma grande voz, os desafiantes escolhidos darão início às eliminatórias, a partir do dia 04 de abril, às 19h, na Praça de Alimentação, pelas vagas na semifinal e final. O corpo de júri será formado por profissionais da área e personalidades locais. Além disso, ao final de cada eliminatória, uma atração irá se apresentar para animar o público presente. As seletivas acontecem nos dias 04, 11, 18 e 25 de abril. 
 
Após essa etapa, oito candidatos disputarão a semifinal, no dia 02 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 09. A premiação do concurso “Solte a Voz”, em parceria com a Claro, está dividida em: primeiro colocado – um iPhone 7; segundo colocado – Moto G4, e o terceiro, um LG Style. Além disso, o campeão terá uma música reproduzida na rádio 96 FM. 
 
BATE PAPO COM O BLOG JSBLOGUEIRO:
 
A nossa talentosa Vanessa Alves,um dos grandes talentos do nosso município de Campo Redondo/RN, falou o seguinte "fui uma das 20 escolhidas para as fases finais de um importante concurso de música que acontece em Natal, concurso esse que poderá ser a porta de entrada para alcançar um grande sucesso, e aproveito a oportunidade para agradecer aos meus fãs que sempre estão apoiando e torcendo por mim. Peço para que todos os meus amigos e amigas, fãs e admiradores torçam e mandem muitas energias positivas para que dê tudo certo e aconteça tudo em paz e que seja feita a vontade de Deus e que eu consiga da o melhor de mim, nas fases finais desse importante evento, e que seja o suficiente para conseguir um excelente resultado, e levar o nome do nosso município cada vez mais longe, agradeço desde já a torcida de todos um abraço"  Vanessa Alves. 
 
Mais informações acesse o site (www.partagenatal.com.br) e nas redes sociais (Facebook, Instagram, twitter: @partagenatal). 
 
Por  JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário