sexta-feira, 17 de março de 2017

EVENTO:CENTRO NOIR MEDEIROS DE SOUZA, REALIZOU IMPORTANTE PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN.


Na noite dessa quinta-feira O CPS Centro de Promoção social NOIR MEDEIROS DE SOUZA realizou uma palestra, que teve como tema principal o dia Internacional da mulher.
Na oportunidade estiveram presentes várias autoridades locais e educadores do município. O evento contou com a presença especial de Juliane Ribeiro, da associação das mulheres de axe do RN, e a Sargento Mary Regina dos Santos Costa, que esteve presente na Câmara Municipal de Campo Redondo/RN, onde na ocasião ela realizou uma palestra para o público participante. A palestrante abordou vários assuntos mais o principal foi as dificuldades e preconceitos enfrentados no início da sua carreira na polícia militar do RN, e as dificuldades que a classe feminina ainda enfrenta até hoje na polícia e nas mais diversas áreas.
A Sargento também falou das lutas,das péssimas condições de trabalho que a classe enfrentar nos dias de hoje, e que o principal e mais difícil conseguir direitos iguais aos homens. Ela tem visitado Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs (creches), para fiscalizar o atendimento às crianças e o funcionamento e condições de trabalho dos profissionais.

Confira abaixo as imagens exclusivas do Blog Jsblogueiro.
Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário