quinta-feira, 16 de março de 2017

NOTA POLICIAL:MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, VIVE MAIS UMA MADRUGADA DE TERROR

Nessa madrugada dia 16/03 o município de Campo Redondo RN, viveu mais uma noite de terror. Por volta das 03:00h da manhã bandidos encapuzados e fortemente armados chegaram a uma residência no conjunto habitacional Campo Belo zona urbana do município, em dois veículos e em uma moto e com armas de grosso calibre. Em seguida invadiram interior da residencia.

Mesmo a casa com cerca elétrica com o sistema de câmeras não foi o suficiente para inibir a ação dos bandidos que cortaram a cerca, quebraram as câmeras, pularam o muro do vizinho que acordou, e foi ameaçado por eles, o casal só se deu conta do que estava acontecendo quando os bandidos já estavam dentro do quarto.

O proprietário foi amarrado e espancado,quando os bandidos se evadiram do local deixaram todos amarrados dentro do banheiro, o bando levou todos os pertences das vitimas e tudo de valor que tinha no interior da casa e inclusive o carro da vitima que segundo informações já foi recuperado junto com alguns pertences que estavam dentro do veiculo, ainda segundo informações não oficiais houve uma troca de tiros com a polícia nas proximidades da cidade de Tangará/RN, que fica mais ou menos 42 km da sede do município de Campo Redondo/RN. O nosso município de Campo Redondo, tem enfrentado nos últimos 15 dias uma grande onda de violência com roubos de residências, arrombamento da agência dos Correios, roubo de motos e sem contar os pequenos delitos, a cada dia que passa a onda de violência só aumenta mais não só em Campo Redondo, mais em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

 Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário