quinta-feira, 9 de março de 2017

TORNEIO DE FUTSAL DA EMANCIPAÇÃO COMEÇOU ONTEM (09) COM CINCO JOGOS E GINÁSIO DE ESPORTE LOTADO.

Começou! Ontem, quinta-feira(09) cinco jogos abriram o Torneio de Futsal Masculino alusivo aos 54 anos de Emancipação Política de Campo Redondo. Três jogos na categoria Infantil e foi jogos na categoria adulto. O palco de abertura foi o ginásio de esporte o Adautão que por sinal estava lotado para prestigiar o evento.

No primeiro jogo da noite na categoria Infantil, a equipe da Escolinha do Saraiva da Serra dos Brandões goleou a equipe da Malhada Vermelha pelo placar de 5 a 1. No segundo jogo, a equipe do Atlético Juniores goleou 10 a 1 a equipe de Lajes Pintadas e no terceiro jogo, as equipes do Projeto Entrando em Campo e Santa Cruz (Correios) empataram em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis Entrando em Campo venceu por 6 a 5. Mesmo perdendo nos pênaltis, a equipe do Santa Cruz se classificou como melhor terceiro lugar.

E na categoria adulto, a equipe do RDA enfrentou a equipe do Cruzeiro de Lagoa do Meio venceu por 4 a 0 com destaque para o jogador pequeno. E no ultimo jogo da noite, a forte equipe do Serrano da Serra do Doutor venceu com dificuldades a equipe Amigos Bom de Bola pelo placar de 6 a 4 com destaque para o atacante Caneco que fez 03 gols.


Arbitragem
Professor Adelisson (Bibi), yuri Silva, Pedão Junior, Evanio Celestino.
GIan Dantas e Marcelo Carlos














Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui 98705-3786