quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DESAFIO: CR RUNNERS PARTICIPARÃO DO NORTE/NORDESTE DA MEIA MARATONA DO SOL EM NATAL AMANHÃ(15).

A 5ª edição da Meia Maratona do Sol acontecerá neste sábado (15), reunindo mais de 7 mil atletas, a largada ocorre pontualmente às 16h, no pátio externo da Arena das Dunas, em Natal, para as distâncias de 21km, 10km e 5km. A entrega dos kits teve início nesta quarta-feira (12) e segue até a sexta-feira (14), das 10 às 22h, no 3º piso do Midway Mall. Pensando nos maraturistas, atletas que viajam o país para participar de corridas de rua, a entrega do kit do atleta será estendida até o sábado (16), das 10h às 12h. 


O kit é composto por número de peito, camiseta em tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica e regulamento da prova. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os dados, número de peito e chip. “Vale lembrar que o atleta que não retirar o material no dia e horário estipulado fica impedido de participar da corrida, uma vez que os itens são obrigatórios desde a largada”, explica Gabriel Negreiros, um dos organizadores. 

Associada a temáticas como saúde, bem estar e qualidade de vida, além de incentivar a prática de esporte, a prova desperta nos corredores a solidariedade. Na entrega do kit do atleta, os corredores poderão doar um quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão destinados ao Armazém da Caridade, entidade filantrópica sem fins lucrativos do Rio Grande do Norte, que presta um serviço social ao Estado há décadas. A meta da organização neste ano é contribuir com mais de sete toneladas de alimento.


Sábado, 15/09, atletas de Campo Redondo e amigos do conterrâneo de José Daladier Equipe de CR Runners estará presente Nenen de Ciço, José Andrier, Fabio Gomes, Adriano Calçados e Whasterval Coelho. Eles participarão novamente em uma das maiores corridas rústicas do Norte/Nordeste: a Meia Maratona do Sol, edição 2018. Os kits são de familiares e amigos da metrópole Campo Redondo. Boa sorte, amigos. Uma boa corrida!

Fonte Nominuto.com/George

Nenhum comentário:

Postar um comentário