domingo, 9 de setembro de 2018

JIU JITSU: MARIVANDER FERREIRA CONQUISTA MAIS UM TÍTULO NO JIU JITSU EM EVENTO NA REGIÃO TRAIRI.

Neste domingo o campo-redondense Marivander Ferreira conquistou na cidade de Santa Cruz/RN mais um título para a nossa cidade. 


"Domingo  de competição  só passando  para agradecer a Deus primeiramente e minha equipe yure Gomes meu professor Hélder e meu mestre Vatsal e todos  que sempre torcem  por mim. Fui campeão da categoria  MÉDIO MASTER, mas  infelizmente  machuquei  a lombar e não  pude luta o ABSOLUTO, mais quero deixar o meu muito obrigado as pessoas  que sempre  estão me ajudando nessas competições @#Allyssonkardan #@#Celio  e Lojão da Construção,  a secretaria de transporte  de Campo Redondo RN,  Academia  Movimente-se e as pessoas  que sempre  estão  divulgando minhas vitórias   George Araujo #Josiel Js X Simone e #Whasterval Coelho muito  obrigado  tmj  sempre" Ressaltou o atleta Marivander. 


Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário