terça-feira, 4 de setembro de 2018

EM CAMPO REDONDO AULA INAUGURAL MARCA ABERTURA DE CURSINHO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO PÚBLICO.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (3) a aula inaugural do Cursinho Preparatório ao Concurso Público que acontecerá em várias cidades do Trairi. Em Campo Redondo o aulão com matérias especificas é oferecido pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de educação. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, secretária de educação Simone Cortez, secretários e o procurador do município Anesiano Ramos.
 
Foram mais de 700 inscritos no cursinho. As aulas acontecerão durante seis semanas, duas vezes por semana. O grande diferencial é que será ofertado aulas na zona urbana e rural. Durante a cerimônia de lançamento, os professores foram apresentados aos alunos, eles garantiram aulas dinâmicas com conteúdo objetivo de acordo com o edital.
 
O concurso consorcio do Trairi é formado pelas administrações municipais de Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Jaçanã, Japi e Santo Antônio e as Câmaras de Japi, Campo Redondo, Jaçanã, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel e Santa Cruz. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN, e tem como objetivo o preenchimento de 461 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.
 
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 21 de outubro de 2018, em locais e horários a serem divulgados nos Cartões de Inscrição, a partir do dia 8 de outubro, no site da FUNCERN.



Fonte Assecom CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário