domingo, 30 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: CONFIRA IMAGENS DO ATO DE APOIO AO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FERNANDO HADDAD E À CANDIDATA AO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA.


No final da tarde e início da noite deste sábado, dia 29 de Setembro, um movimento liderado pelo jovem Maurílio, lideranças do PT local, com o apoio da Vereadora Nayara Caína filha do empresario Nazareno e que contou com a presença de Odon Jr. Prefeito (PT) de Currais Novos/RN, realizaram um grande ato de apoio ao candidato a presidente da República Fernando Haddad(PT) e também em apoio a candidata ao governo do estado do RN, Fátima Bezerra(PT).

O movimento começou no conjunto Campo Belo, e em seguida, saíram em carreata pelas principais ruas da cidade, onde no centro da nossa cidade, houve um discurso do Prefeito Odon Jr. que lembrou dos benefícios que o governo do PT, já fez pelo pelo RN e o quanto já ajudou a população camporedondense, em seguida foi a vez da vereadora Nayara, que pediu o apoio da população do nosso município, para votar em Fernando Haddad para Presidente e Fátima Governadora.

E para finalizar, o jovem Maurílio agradeceu a todos os seus amigos que o ajudaram na organização do movimento, e falou que quem manda é o povo. 
Fotos:JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário