sexta-feira, 21 de setembro de 2018

AGRICULTURA: PREFEITURA DE CAMPO REDONDO INTERMEDIA NEGOCIAÇÃO ENTRE O BANCO DO NORDESTE E AGRICULTORES LOCAIS, QUE TERÃO DESCONTOS DE ATÉ 95% DE DÍVIDAS VENCIDAS.

Prefeitura de Campo Redondo intermedia negociação entre o Banco do Nordeste e agricultores locais, que terão desconto de até 95% em dívidas vencidas.

Agricultores de Campo Redondo terão a oportunidade de regularizar sua situação junto ao Banco do Nordeste. Eles possuem pequenas dívidas com a instituição bancária e estão impedidos de efetuar novas operações de crédito.

Buscando uma solução, o prefeito Alessandru Alves dialogou com o banco para permitir a abertura de um novo canal de negociações que tivesse a prefeitura como intermediária. O resultado foi positivo. E na tarde de ontem (19), foi realizada uma grande reunião com os agricultores para detalhar o assunto.

Entre as medidas, foi anunciada a possibilidade de que os agricultores recebem descontos de até 95% em suas dívidas, geralmente produzidas através de empréstimos para subsidiar a atividade rural.

Com a medida, espera-se que os agricultores voltem a acessar crédito e possam fazer novos investimentos.

Fonte Assessoria da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário