segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ESPORTE: DIEGO LIMA COMPETIU EM NOVA FLORESTA EM TRÊS CATEGORIAS COM SUCESSO!


Em Nova Floresta o piloto Diego Adesivos conquista boas colocações em três categorias

No último domingo (09/09) o piloto de motocross Diego Adesivos representou nosso município em evento realizado em Nova Floresta/PB, o piloto disputou em três categorias e conquistou bons resultados ficando em 1º lugar na primeira categoria, 2º lugar na segunda categoria e 4º lugar na terceira categoria.

Em seu facebook Diego relatou sua participação no evento e agradeceu aos seus patrocinadores:

"Hoje representei minha cidade campo redondo RN, no moto cros de nova floresta PB, onde larguei em 3 categorias e consegui trazer um bom resultado 1lugar, 2lugar e 4 lugar. Agradeco a Deus por me livrar do pior; segundo a os meus patrocinadores #Magno do Cartorio, #Moto Silva, # Panificadora Elite, #Chicão Preparacoes e a todos vocês que sempre torcem por mim e me apoiam #742 e sal bb!" Comentou Diego.
Parabéns Diego pelos excelentes resultados.

Fonte WESPORTES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário