sábado, 4 de março de 2017

NOTA POLICIAL:SEQUESTRO COLETIVO, PÂNICO E TIROS, ESSE FOI O RESULTADO DE MAIS UM ARROMBAMENTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO REDONDO/RN.

Madrugada de terror na cidade de Campo Redondo/RN. Por volta das 02:30 horas dessa madrugada, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e tocaram o maior terror nos moradores. Segundo informações mais de dez homens chegaram em dois veículos e foram até o Eskinão Bar e fizeram todas as pessoas que lá estavam de reféns, os bandidos ainda no Eskinão roubaram os pertences e agrediram algumas pessoas, em seguida foram até os feirantes que estavam preparando suas bancas para a feira que é hoje em nossa cidade, chegando lá também levaram quem estava por lá, foram momentos de pânico e terror, com várias pessoas passando mal, todos os reféns foram levados para a agência dos Correios onde foram obrigados a arrombar e ajudar os bandidos a colocar o cofre da agência bancária em cima do carro deles.

Após toda essa ação os elementos fugiram atirando para todos os lados e seguiram no sentido Coronel Ezequiel,mas segundo relatos eles deram a voltar por trás da quadra e fugiram pela estrada que liga a cidade de Campo Redondo a Serra dos Brandões. Alguns dos reféns que ficaram em poder dos criminosos foram liberados em seguida próximo a antiga quadra de esportes. 

Nosso município já presenciou várias ações de assaltos a agências bancárias, mas desse tipo foi a primeira vez, com os bandidos fazendo pessoas reféns e agredindo jamais tinha acontecido. Segundo informações as polícias de Campo Redondo, Santa Cruz, Tangará e Coronel Ezequiel estão nesse momento na procura dessa quadrilha.

E agora ficar a pergunta quem vai nos ajudar por quer governador só existe o nome esse que disse que era o da segurança é uma vergonha, já perdeu o controle do estado para os bandidos faz tempo.
Por:JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário