Anuncie Aqui 98705-3786




segunda-feira, 14 de maio de 2018

ALECRIM E EVA BARY EMPATAM EM 0 A 0 NO PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL NO ESTÁDIO BEIRA RIO.



Em jogo válido pela final da Copa Trairi de Futebol no estádio Beira Rio de Campo Redondo, na tarde deste domingo (13), dia das mães, as equipes do Alecrim e Eva Bary ficaram no empate sem gols.

No primeiro tempo, o Eva Bary foi melhor, teve um bom volume de jogo, mas não soube converter em gols. A bola sempre ficava fácil pro goleiro Erideldon, que se agigantava pra cima dos atacantes do Eva Bary.

E no segundo tempo de jogo, as equipes voltaram com a mesma formação, o Alecrim reagiu e conseguiu se impor criando boas chances de marcar, mas o goleiro Tobias fez grandes defesas para o Eva Bary.

Ficha técnica do Alecrim de Lajes Pintada: Eridelson, Paulinho Osso, Eudes, Kenneth, Iago Yure, Miminha, Odair, Leo, Damião, Daniel, Cleuson, Diego, Rodrigo, Cabé, Nenen, Euclides, Nino, Jakson, Zé Rego e Rafinha. Técnico Dindô.

Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Tobias, Igor, Vinicius, Chinelo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Farinha, Bal, Tiago, Zé Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.
O segundo jogo da final da Copa Trairi para conhecermos o grande campeão da competição está marcado para o dia 27 de maio no Estádio Iberezão em Santa Cruz, RN.
































Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário