Anuncie Aqui 98705-3786




domingo, 27 de maio de 2018

FORÇA VETERANOS DE CAMPO REDONDO ENFRENTA NA GRANDE FINAL A EQUIPE DO PIRASSUNUNGA MASTER DE SÍTIO NOVO QUE VENCEU POR 2 A 0 PANELINHA MASTER DE SANTA CRUZ PELA COPA DA AMIZADE MASTER.

Em jogo válido pela Semifinal da Copa da Amizade Master na manhã desse domingo, dia 27 de maio, no estádio Beira Rio o Pirassununga Master de Sitio Novo venceu por 2  x 0 do Santa Cruz Master (Panelinha) e conquistou vaga na grande final da competição.
Os gols da vitória do Pirassununga foi marcado pelo  jogador João Maria camisa 10 de Sitio Novo aos 21 minutos do segundo, após outras boas chances com o atacante Armando, camisa 9 de Arês, que ampliou para 2 a 0 e definiu o placar para 2 a 0 e garantir a vaga pra grande final contra o Força Veteranos de Campo Redondo.
Ficha técnica do Santa Cruz Master

Augustinho, Gerônimo, Valdo, Lucio, Paulo, Elian, Jason, Lucivaldo, Gustavo, Gil, Gerivan, Aldecides, Railson, João Gamela, Gabiru. Técnico : Eugenio

Ficha técnica do Pirassununga Sitio Novo

Sidcley, Rogerio,Neto, Ari, Denys, Baleia), Jean, Armando, Zé Batista, Valtemir, Josean, Gilberto, Alexandre e Ronaldo.  Técnico Tiba
Trio de Arbitragem
Juiz Belckior Neto
Auxiliar 1 - Jamilly Campelo
Auxiliar 2 - Raniery Junior (Pilonga)
Anotador Coco



Definido a Grande Final da Copa da Amizade Master: Força Veteranos de Campo Redondo versus Pirassununga de Sítio Novo.







Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário