sexta-feira, 18 de maio de 2018

CAMPO REDONDO/RN. DIA D DE LUTA E COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES FOI TEMA CAMINHADA E PALESTRA COM O CAPITÃO STYVERSON.

Na manhã desta sexta-feira 18 de maio o Capitão Styvenson Valentim esteve na nossa cidade, na ocasião o Capitão palestrou para vários alunos de escolas da rede municipal, estadual e para o público em geral que estava presente em frente a SEMTHAS - Secretaria de Assistência Social no centro de Campo Redondo.

O tema da palestra foi o combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. Styvenson ainda falou que todos têm que denunciar esse tipo de crime e ele ressaltou também que na maioria dos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, os culpados estão dentro de casa, ou seja na própria família.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


















Fotos George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário