quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CONCURSOS : COMEÇAM HOJE (30) AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DAS PREFEITURAS E CÂMARAS MUNICIPAIS DA REGIÃO TRAIRI.

As Prefeituras e Câmaras Municipais do Trairi/Agreste Potiguar, que envolvem os municípios de Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Jaçanã, Japi e Santo Antônio, no estado do Rio Grande do Norte, divulgaram edital unificado para preencher 469 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior nas autarquias. Do total de vagas abertas, 5% serão destinadas para candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de agosto e 23 de setembro de 2018, pela internet, através do endereço eletrônico www.funcern.br. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de nível médio e fundamental e de R$ 100,00 para os cargos de nível superior.

O concurso constará de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos para todos, mais prova prática para Operador de Máquinas. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de outubro.

CAMPO REDONDO/RN 

conta com 66 vagas para Auxiliar de Serviços Diversos (25), Operador de Máquina Pesada (1), Auxiliar Administrativo (2), Motorista (3), Cuidador Social (Cr), Técnico de Enfermagem (4), Técnico em Saúde Bucal (1), Administrador (Cr), Assistente Social (2), Cirurgião Dentista (1), Contador (Cr), Educador Físico (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (Cr), Médico (3), Nutricionista (2), Professor de Educação Física (1), Professor de Educação Especial (1), Professor de Ciências (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Língua Portuguesa (2), Professor de Matemática (2), Professor Pedagogo (5), Coordenador Pedagógico (2), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Por Diário Lajespintadense

Fonte: FUNCERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário