terça-feira, 14 de agosto de 2018

JOVEM DE CAMPO REDONDO FOI PRESA EM GOIATUBA GOIÁS ACUSADA DE MATAR OUTRA MULHER COM ARMA BRANCA.

A Delegacia de Polícia Civil de Policia de Goiatuba prendeu na data de hoje, 14/08/2018, Inglide Rose Tavares de Moura, 26 anos, em virtude de mandado de prisão temporária, por ter cometido crime de homicídio qualificado nesta cidade.

Na data de ontem 13/08/2018, por volta das 19h30, a autora foi a até a residência da vítima, Nayara Xavier de Lima, 17 anos, após uma discussão, Inglide, fazendo uso de uma faca, golpeou o pescoço e amarrou as mãos da vítima para trás com uso de fita adesiva, usou a mesma fita para tampar a boca da vítima e ainda colocou um saco plástico na cabeça.

A vítima foi encontrada já sem vida por seu companheiro, por volta das 23h10min. Inicialmente, Inglide, em seu primeiro interrogatório que ocorreu na manha de hoje, negou ter ido até a residência ou qualquer participação no crime, após policiais civis realizaram várias diligências, e apresentarem os resultados a investigada, comprovando que a versão dela não teria sustentação em razão das contradições, Inglide confessou o crime e deu detalhes de como aconteceu.

Foi localizada e apreendida a faca utilizada no crime.

Chamou a atenção dos policiais o fato de Inglide não demonstrar nenhum remorso pelo crime.

De posse dos elementos de informação colhidos, foi representado pela decretação de prisão temporária da investigada, tendo sido decretado pelo judiciário e cumprida ainda na data de hoje.

A prisão temporária, neste caso, tem prazo de trinta dias, prazo este que a Delegacia de Goiatuba tem para concluir as investigações.
Após procedimentos, a presa foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja o vídeo do depoimento 👇👇👇AQUI.

Fonte Destak Informativo de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário