sábado, 11 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: ENTREVISTA COM PETRÔNIO SPINELLI, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT DO RN.

Entrevistamos hoje, sábado, dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, na Radio Comunitária FM VALE DAS SERRAS 87,9, de Campo Redondo/RN, o médico infectologista, ex-diretor do Hospital Ana Bezerra, do Hospital Walfredo Gourgel e ex-secretário adjunto de saúde do RN, Dr. PETRÔNIO SPINELLI, que é candidato a Dep. Estadual pelo Partidos dos Trabalhadores - PT.

Na entrevista, Dr. Petrônio tem declarado que não será candidato por vaidade, mas sim, para fortalecer um projeto político que irá requerer dos agentes públicos muita determinação, sabedoria e compromisso com o povo, para retomar as conquistas do passado que os “GOLPISTAS” estão retirando a toque de caixa.

Segundo Dr. Petrônio, essa campanha irá exigir todo sacrifício das forças progressistas, tendo em vista o país vivenciar momentos tenebrosos, de golpe, com a retirada de uma presidente honesta Dilma e com a prisão injusta de Lula. Para Petrônio, só o povo derrotará este golpe, inclusive retirando da vida pública, através do voto quem sempre usou o cargo em beneficio próprio, exemplo das oligarquias do RN.

Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário