sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

(AACR) ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE CAMPO REDONDO FAZ ABERTURA OFICIAL DA SUA LOJA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (06)..

Na manhã desta sexta-feira 6 de Dezembro de 2019 aconteceu a abertura da Loja da Associação dos Artesãos do Município de Campo Redondo-RN(AACR). A abertura da loja é a realização de um sonho de todos os envolvidos nesse projeto direto e indiretamente.
Hoje foi mais um passo dado por todos que estão hoje à frente da (AACR) Associação dos Artesãos de Campo Redondo-RN. Na loja você vai encontrar uma grande variedade de produtos artesanais feitos por pessoas profissionais aqui da nossa cidade, que até então poucos sabiam dos seus talentos na área do artesanato, mais agora com a abertura da loja, todos terão o prazer de não só conhecer o trabalho dessas profissionais e também claro adquirir um dos produtos feitos por elas.

Na abertura da loja estiveram presentes várias autoridades do nosso município, vereadores Nayara Caína, Aracleide Ferreira, Carlinhos da Apami, Jadna de Josinaldo, vice-prefeita Silvania Karla e entre outras autoridades. (Carlos Souza-representante do Centro Social Noir Medeiros), (Marilia-secretária municipal de assistência social), (Ivanildo(Cabeção) secretário de Turismo), (Norberto Neto, secretário de planejamento), Meirinho Brilhante, Presidente do STR), (Erivanaldo- representante do Fórum das Associações municipal).

Também estiveram presente no evento, autoridades de vários órgãos do estado do RN. (Augusto Carlos- representante da PRART), 
(Cristiano-articulador do trairi) o governo do estado foi representado por Lidiane Freire, coordenadora estadual da economia solidária, Lidiane falou da importância do projeto, e o quanto é importante para o fortalecimento da economia solidária, ela ainda ressaltou que o governo do estado tem feito um grande trabalho nessa área para fortalecer ainda mais esse trabalho no RN.
Para finalizar seu discurso a representante do governo disse que está a disposição da AACR para ajudar no que for preciso, para alavancar ainda mais e expandir o negócio não só no estado do Rio Grande do Norte, mais para outros estados do país.
ABAIXO ÀS PRINCIPAIS IMAGENS DO EVENTO 👇





























Fotos do Blog JS.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO!
A associação estará aberta ao público dia 11/12 das 8h as 12 ,das 14 as 17.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário