segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

RADIALISTA VALKER ANOMINONDAS VOLTA EM DEFINITIVO A SUA CIDADE NATAL APÓS QUASE 20 ANOS TRABALHANDO EM VÁRIAS EMISSORAS DO RN E DA PARAÍBA.

Na tarde deste último sábado 28 de dezembro a cidade de Campo Redondo-RN recebeu de braços abertos o maior Locutor Radialista da história do nosso município.

Valker Anominondas que após passar 19 anos trabalhando em diversas emissoras de Rádio do Rio Grande do Norte e da Paraíba retorna em definitivo para a sua cidade Natal. O que fez Valker voltar a sua cidade Natal! É um projeto que ele tem no qual ele irá abrir uma TV e uma rádio web na cidade, uma verdadeira revolução na comunicação Camporedondense.

O Radialista foi recebido por diversos amigos na comunidade Ramal que vinheram em carreata e passaram pelo centro da cidade e foram até a casa show de João do Barraco na rua do alto, onde foi oferecido um churrasco para as pessoas que foram prestigiar a volta do grande comunicador Camporedondense. 

Radialistas, locutores, blogueiros de várias cidades da região trairi e Seridó, além desses também marcou presença no evento festivo o ex-prefeito atualmente vereador Carlinhos da Apami que foi abraça e desejar boa sorte no seu projeto de comunicação Valker Anominondas, também esteve presente o diretor das redes de loja Maré Mansa de Santa Cruz-RN que falou para o população que estava presente que tem um projeto de implantar uma das filiais da Maré Mansa Santa Cruz-RN em nossa cidade.

Por fim Valker agradeceu à todos que estavam presentes na sua festa que marca a sua volta a cidade e disse que não tinha nada a ver com política e sim ele está votando para realizar o seu sonho, criar a primeira TV e Rádio Web da cidade de Campo Redondo-RN e poder levar informações de primeira qualidade não só a população local, mas de todo o Rio Grande do Norte do Brasil e do mundo, através das redes sociais.




























Fotos JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário