sábado, 14 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REALIZA FORMATURA DAS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO.



Pelo sétimo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Campo Redondo realiza a solenidade de formatura das turmas da educação infantil da rede municipal de ensino.
"Hoje é dia de festa! Pelo sétimo ano seguido, desde que assumimos Prefeitura de Campo  Redondo, tive a honra de presidir e participar da formatura dos "DOUTORES DO ABC". Noventa e uma crianças, entre 5 e 6 anos, ganharam o Anel e o Diploma e são nossos novos Doutores. Fico feliz porque acredito que, proporcionando uma melhor educação, estas crianças terão um futuro melhor. Aos servidores da Educação, aos familiares e a todos os formandos fica aqui o nosso agradecimento. Obrigado a todos e que Deus nos abençoe." agradeceu o prefeito Dr Alessandru Alves.


NOTA DE AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA SIMONE CORTEZ:
"Boa tarde educadores, 
Primeiramente agradeço a DEUS pela vida de vocês professores, coordenadores, servidores (merendeiras, aux de merendeiras, asgs, asds, vigias, auxiliares de secretaria), equipe da SME, nutricionista, coordenadora da alimentação escolar, motoristas do transporte escolar, madrinhas dos aneis do ABC, servidores do ginásio, eletricistas, servidores da infraestrutura e colaboradores (fotógrafos, equipe da Inove Eventos), que se doaram para o grande espetáculo ocorrido ontem do Circo do Letramento, solenidade da formatura das turmas concluintes da Educação Infantil das Escolas Municipais de Campo Redondo*. Em segundo lugar, agradeço aos pais dos estudantes, seus familiares e amigos, vereadores, secretários municipais, aos convidados da Prefeitura Municipal e da SME que estiveram junto conosco ontem vibrando com cada apresentação das 91 crianças desde o grandioso ato de recebimento do primeiro anel de formatura, do primeiro diploma, até a linda valsa e o grandioso baile de formatura dos Doutores do ABC.  Agradeço também ao prefeito Alessandru Alves e a vice-prefeira Silvânia Karla, que bravamente buscam no âmbito da Rede de Ensino apoiar todos os atos e acreditam na educação cidadã. Aos nossos lindos estudantes deixo o meu bem maior, minha paixão pelo que faço. Tudo vale a pena, apenas em ver o sorriso de vocês, a felicidade e emocão dos seus rostinhos por partilharem uma festa preparada a muitas mãos, para vocês. Continuem aprendendo nos anos vindouros e junto conosco. 
Um agradecimento especial a equipe do cerimonial (professores da EJA do nosso munícipio) que regidos com maestria por técnicos da SME fizeram que cada ato do espetáculo do *Circo do Letramento* saísse lindo e divertido. 
As nossas merendeiras, aux de merendeiras, asgs, asds, nutricionista e coordenadora da alimentação escolar, o jantar foi outro espetáculo de delícia, muito obrigada. O resultado de ontem e outros já conquistados confirmam que TODA A EQUIPE DA EDUCACÃO DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO a cada dia surpreende pela criatividade, compromisso, responsabilidade e comprometimento demostrando sua paixão pelo trabalho que faz. O *Circo do Letramento*, a solenidade de formatira dos Doutores do ABC foi um sucesso por que todos nós fizemos tudo com amor e respeito ao outro. Muito obrigada." Professora Simone Cortez.












Fotos Daniel Jandicleison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário